Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

letra pequena



De alguma forma, menos bem, menos mal, aqui vou achando o sangue que me faz viva e completa na mancha que me enche para a visibilidade além contornos quando nas linhas preenchidas mesmo que nas falhas revisitadas de olhos pedidos a outros de mim acompanhada, sinta a transpiração do que já fui ao instante rugoso entre paredes como testemunhas silenciosas que partem sem acusação, sem defesa, companhias a meias entre luz de artificio ou a de naturais proveniências nem sempre a do Sol, nem sempre a da Lua, tantas a da chama que se dispara como idéia que aquece e incendeia no desassossego da comichão do verbo a pulsar nitidez no pedido da escrita [escreve-me], de alguma forma, de alguma forma eu sem letras[menos bem, menos mal] não sou.
 
 

Sem comentários: