Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Lugar vazio



Há-de lá estar, pacientemente arrumada à minha espera a fingir-se de objecto invisível até eu ser, nós, invisíveis até fusão sermos, depois objecto no singular, a esta distância e na latitude dos olhos que a lembram a insignificância do préstimo.
Um dia há-de lá estar um lugar vazio e nenhuma falta sentir-se-á.
Eu estarei bem.
De ausente.
De lembrar a paciência da sua espera e do aborrecimento de me acomodar quando quero a fuga do corpo, outras escapatórias não entendo necessárias à pele e ossos mas reconhecendo-me na experiência dos anos, sei que vou sentir saudade de a não recordar. Pequenos defeitos que fotografei nas falhas que eu própria vinquei como sinal de vingança quando não consegui fugir, alturas, inclinações, um balanço sobre a mola safada a chiar nervos nos que escutam de dentes apertados, há-de lá estar mas eu não, nem a cova do meu peso nem o calor do corpo que se quis escapado, armazéns de fusão.

Sem comentários: