Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Prémio dos Blog's mais interessantes



Este é o Prémio dos Blog's mais interessantes que o Xico Man concebeu, atribuiu e segundo ele designou, a Árvore da Gasolina merece.

A Árvore fica toda vaidosa por tal atributo e agradece sentidamente a este Man por distingui-la.

A ver se não o desmereço, Xico!

Beijo para ti, muito obrigado!

E se me é permitido, gostaría que todos os que constam na lista aí à direita se sentissem englobados neste conceito, incluíndo o Blomeu.

8 comentários:

Laura Ferreira disse...

Eu apoio e aplaudo de pé, pois sigo as tuas palavras mesmo no escuro.
Bem hajas por escreveres assim.

Um abraço mui apertado.

SONY disse...

minha gas Lindaaaaaaaa!
saudades imensas1
Cheguei hoje de Férias sem net! Férias só com os passarinhos, sem Tv, sem noticias!
carreguei as baterias!
estive o Julho todo fora de casa!
ainda não desfiz as malas, ainda não te li!
Um beijo Gas, sim tu mereces todas as palavras...ADORO_TEEEEEEEEEEEEEE!
Sony

Gasolina disse...

Laura,

Muito obrigado.
Retribuo o cumprimento na mesma dimensão.
Por alguma razão estás aí ao lado, escrita. Porque "cá" já estás há muitoooooo...

Beijo

Gasolina disse...

Sony,

Oh! Formiga!
Isso sim são férias! De tudo!
Também eu fiz o mesmo!
Vejo-te bem e fico feliz!

Desfaz as malas. Depois vem até à Árvore para te dar (mais) um abraço.

Um beijo Formiguinha

Francisco Medina disse...

Obrigado és um querida Bj!

Gasolina disse...

Xico,

EHEHEHEH!

Eu de querida não tenho nada, mas percebi e só tenho que te agradecer.

Um beijo

SONY disse...

Agora sim, vim com as malas desfeitas...por uns dias apenas :-)

Sem dúvida que o teu cantinho, esta grande árvore é um dos blogs mais interessantes que eu conheci!

Aliás este ou qualquer outro, desde que sejas TU que o escrevas!
O SEGREDO ÉS MESMO TUUUUUU!!
Jito,
Sony

Gasolina disse...

Sony,

Obrigado Formiguinha!

Beijos grandes para ti!

PS.: Partes de novo?