Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Atitude






E também veio esta estampilha que o Papagueno distribuiu pelos seus lidos, no quais eu me considero incluída no seu rol de amizade.

Pela tua generosidade em palavras, imagens, atitudes MUITO OBRIGADO.


Do gesto do Bairro do Amor faço uma réplica e estendo-o aos que constam na minha lista de links.




Com um beijo para todos.

4 comentários:

papagueno disse...

Eu é que agradeço muito a ti e a todos os que vão passando pelo meu Bairro, que infelizmente, tem estado um pouco irregular devido à falta de tempo.
Obrigado pelo post um grande beijo.

Gasolina disse...

Papagueno,

Falta de tempo... também eu tenho falta dessa coisa que parece escapar-se como água entre as mãos.

Só tenho que dizer obrigado. Desde o 1º dia em que te descobri que o Bairro não pára de me surpreender. E isso é o melhor para mim.

Um beijo.

SONY disse...

Um beijo para ti minha Gas!
Tu mereces tantos!
Obrigada!
Sony

Gasolina disse...

Sony,

Obrigado.
Leva também beijos meus a acrescentar.