Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

De mim outros



Se eu vos dissessse que eu sou eu e o eu é outro e desse outro outros eus há, será que ainda gostaríam de mim?

E que desses eus nenhum sou eu porque eu estou aqui e ninguém consegue estar noutro lugar quando se é eu e outro eu?!

Que desse eu não há clones nem réplicas. Há outro eu que não sendo eu é tanto eu como eu e no entanto alguns outros revelam-se mais eu do que eu, afoitam-se em mim como se não fora eu e sem resposta para cada um de mim, sempre vos digo que tanto sinto eu como eles, que tão verdadeiros são os outros eu como eu.

Confuso?

Não me perguntem a mim. Deixo isso para os outros.

4 comentários:

BF disse...

confuso sim .. mas a simplicidade nem sempre atrai.

Regressei de férias e vim te visitar.

Beijinhos
BF

Patti disse...

Felizmente temos muitos eus, para os muito tus.

Gasolina disse...

Papoila,

ESpero que as férias tenham sido óptimas e (ainda mais) inspiradoras.

É confuso até para mim.
Mas em mim há outros eus, por isso...

Um beijo forte, Papoila dos Girassóis

Gasolina disse...

Patti,

Nem mais!

E estes eus, que viajam por aí, muitos tratam por tu, mas não sabem que são eu dos outros eu.

Mais onfuso?
Eu também acho.