Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 6 de julho de 2008

Distinção



Há blogs que pela sua qualidade me merecem destaque.

Seja pelas palavras ou pela imagem, pela constância do nível e empenho do seu autor, pela inovação dos temas, pela simplicidade com que me fazem viajar. Pelo tanto que me dão.

Assim, resolvi publicamente nomeá-los, sendo certo que a regra única é o meu gosto pessoal pelo blog.

Não é um prémio nem um meme.
Não é uma corrente e logo não é transmissível a mais ninguém pelo que só a Árvore das Palavras tem o direito sobre o registo de os indicar e o indicado não o pode oferecer.

Todos os meses, aos primeiros dias, revelarei a minha escolha. Publicarei aqui o selo Distinção Árvore das Palavras com a identificação do meu seleccionado de cada mês e gostaría que o blog distinguido também o exibisse. Mas isso já fica por decisão do visado.


No mês de Julho distingo O Jardim Casa da CNS.


Pela sua qualidade literária quer nos detalhes da coisa comum quer na riqueza com que exprime sentimentos.

Aconselho a todos a sua leitura.

4 comentários:

CNS disse...

Obrigada, querida Gasolina.
Pelo teu abraço em forma de aplauso. Ficará lá. Num dos cantos do meu jardim. A tua lembrança deste mês de Julho.

Um beijo grande

Patti disse...

Vou visitar, claro!
E parabéns ao Jardim.

Gasolina disse...

CNS,

Mereces o meu aplauso e de pé, sempre com um encore bem forte.

Um beijo para ti.

Gasolina disse...

Patti,

Merece todo o tempo que se lhe dedique.
É uma viagem cheia de emoções.

Estou certa que vais ficar encantada.