Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 6 de março de 2016

As que não estão no caderno


 
Sempre me parece melhor o que não escrevo, o que entre fronhas, cabelos soltos e monólogos desliza ágil de palavras mudas que vejo desenhadas e perfeitas, muitas vezes faladas por belíssimas vozes que se impõem à minha mão no comando como ditados que cumpro lesta sem arestas de engano na comida de letras ou afasias à pontuação, certa, respirada, tudo vivido em tempos magníficos mesmo quando a dor forra as paredes do cenário e quem fala diz pouco contando tanto no verbo bastante para se entender, eu assistente, eu adereço sem valor, eu vou virando as páginas à medida que cheias pedem novas e afinal nada escrevo.
Tenho-me cansada de quilómetros de linhas, recordo frases e a união das folhas é impossível de reconstituir, há todavia o gozo de as ter feito. Onde -  talvez um dia as ache.
 
 

Sem comentários: