Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 17 de maio de 2015

Instantâneo - Episódio sete



Todo o espaço cénico é meu. Num tempo de respirar [inspirar expirar] varro tudo, liberto o velho e faço a composição necessária à dose que me resta no receptáculo tingido a tinta azul da minha caneta.
Levemente de viés, levemente o cabelo sombreando o ombro direito, levemente presa a folha branca de risca leve ao fio das ideias combinadas à porcelana tingida no vicio aroma mexido pela colher de alpaca derretida nas arestas do cubo açucarado pelas pontas do crochet-remate alinhado no linho da engelha do naperon que se ajeita namoradeiro às linhas azuis leves do papel branco a beijar a boca demarcada de batom esquecido na beirada do vermelho levemente esquecido. Levemente bebo. Levemente se perdoa o gesto da chávena e o tique da renda e do linho, palavras em epístolas. Levemente como beijos, tinta a findar. Esgoto-me sem ar. Digo adeus e selo a carta num instantâneo golpe.

Sem comentários: