Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 22 de março de 2015

Listas



Fazer uma lista das coisas a fazer.
Fazer uma lista das listas das coisas por fazer.
Fazer uma lista das coisas que não gosto de por em listas porque acabo por me distrair em remotas paragens  que me levam a pensamentos diabólicos e consequentes tarefas que acabam em mim quando faço listas de coisas que tenho de fazer.
Remoinhos. Acabei por encontrar duas listas perdidas no tempo de coisas que tinha então de fazer, entaladas em páginas de um caderno que acabou de serventia a um diário, ridículo, nada de importante, passou o tempo, executei-as e nada mudou, nada melhorou ou ficou pior, porventura lá, apertadas naquele espaço, a dimensão fosse urgente e inadiável mas agora olho-as e só me fazem soltar um bfff entre lábios, desperdiçando o papel e a tinta, outro tanto que nem entendo para quê guardar até hoje...
Folheio entretida as páginas, as listas amarrotadas no quente da concha da mão, leio-me como se profanasse à socapa confissões de outra, sempre preparada para negar que tinha pegado o que não é meu e afinal tudo estava lá, a solução à vista, as listas a lembrança viva que nem sempre é mas parece um desperdício, ajustar-me, evoluir.

Sem comentários: