Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sinais



Cá por dentro tenho medo de saber e por isso nem digo as palavras, aperto coxas e espalmo corpo contra dorso, só sinais de poeira levantada como tornados erguidos a espantarem quem se meta a tentar parar o corcel. Não há caminho feito, a montada é livre e brava, é deixá-lo ir até as narinas se acalmarem do que me persegue no peito, foge ele do que eu escapo também, seguimos até ti que nada dizes, silêncio de ausente e pior que isso pois sabemos-te de sempre e agora ido, mais lembrado ainda ficas. Galopa o coração, cascos do tempo em papel branco, não vou dizer as palavras, faz um desenho para mim e desperta-me deste sonho mau.

Sem comentários: