Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Alucinações de uma vida paralela (7)



Não me calço, não me escutam, não me sigam, para onde vá vêm os passos atrás, não são só meus, uma porção deles que se esconde e vai à medida do caminho apagando vestigios das pegadas, ora calcando nas minhas ora voando ao redor, dizem invenção, mais uma das minhas, todas minhas, um mundo à parte.
Erro maior, que mundos tenho eu, não apenas mais outro.
Sempre falei deles, riam-se, eu a contar, pedíam-me que dançasse, eu a dizer, shhhhhh, eu a insistir, nem mais uma palavra, nem mais um passo.

Sem comentários: