Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tantas cores




Se todos misturados como num jogo quebra-cabeças me vieram parar às mãos, às folhas, aos riscos dos gatafunhos mal unidos que desajeitada tracei aqui e ali achando que imaginava ver ramos, troncos, árvores, a minha árvore, o meu encosto, palavras que figuram na minha boca e me fazem figura de gente, que aquilo que resta de mim serão os sons que o verbo faz a adivinhar-se escrito no papel para se fazer notado na dimensão, talvez eu nem exista e o que persista na verdade serão aqueles que eu achava fechados e mandei calar.
Eu é que me calei.
Durante todo este tempo, falei porque eles gostaram que eu com eles convivesse, uma espécie de animal de companhia que lhes agradou, obedeceu.
Se o Julho é meu o resto do ano pertence-lhes, assim como os meus truques, as minhas mãos articuladas em dedos, a fala escrevinhada é deles, o gesto parido meu. Carne e alma, almas.
Tempo de voltarmos.
Tempo de me contarem histórias.

Sem comentários: