Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Distinção Setembro 2008



Há blogs que pela sua qualidade me merecem destaque.


Seja pelas palavras ou pela imagem, pela constância do nível e empenho do seu autor, pela inovação dos temas, pela simplicidade com que me fazem viajar. Pelo tanto que me dão.
Assim, resolvi publicamente nomeá-los, sendo certo que a regra única é o meu gosto pessoal pelo blog.


Não é um prémio nem um meme.Não é uma corrente e logo não é transmissível a mais ninguém pelo que só a Árvore das Palavras tem o direito sobre o registo de os indicar e o indicado não o pode oferecer.


Todos os meses, aos primeiros dias, revelarei a minha escolha. Publicarei aqui o selo Distinção Árvore das Palavras com a identificação do meu seleccionado de cada mês e gostaría que o blog distinguido também o exibisse. Mas isso já fica por decisão do visado.


Setembro tem Ares da Minha Graça. Da dela, entenda-se. Da Patti, a autora.


Cada texto é um quadro vivo, vibrante, satírico, caricatural, espirituoso. Verdadeiro. E a vertente opinião está assinada por quem tem coragem e chic para o fazer na 1ª pessoa.
A acompanhar, as belas imagens na ponta do dedo sempre de prontidão.


Eu aconselho.

14 comentários:

Patti disse...

Oh minha Árvore, tu não existes mesmo!
As tuas raízes são regadas com o quê?

A maior distinção é ser escolhida por ti, neste blog magnífico e que sabe namorar com as letras como ninguém.

Mateso disse...

Os meus sinceros parabéns à autora.
Bj.

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Bonito Gesto
Amizade
Luis

margarida já muito desfolhada disse...

passei por aqui e gostei. depois fui à "ares da minha graça". achei com muito interesse.
agradecida.

O empírico disse...

Legal mesmo a idéia.

Grande abraço.

Gasolina disse...

Patti,

É suposto seres tu a minha DISTINGUIDA!!!

(Não me envergonhes, olha que coro)

E não digas mais nada!
Conforme está escrito: eu decido, aqui mando eu, a escolha é minha e se há defeitos a pôr é no meu gosto pessoal.

Um beijo.
Tenho a maior honra em que sejas uma Folha da Árvore.

Patti disse...

Uma árvore corada?
Humm adoro!

É o Outono que aí vem com as suas folhhs encarnadas.

Gasolina disse...

Mateso,

O "Ares" merece-os.

Aqui não há 1º, 2º ou último lugar. Estão todos em mim.

Obrigado pela tua generosidade, Mateso Azul.
Estou certa que a Patti agradece também.

um beijo

Gasolina disse...

Quatorze,

Luís XIV

Irás perdoar-me a audácia mas de cada vez que leio o teu nome só me lembro dos Luíses de França, e como tu és novo na Árvore decerto não saberás que eu gosto de rebaptizar toda a gente, sem melindrar claro.

:~D

Obrigado. Mas é um gesto que apenas pretende demonstrar o meu apreço por algumas pessoas neste mundo virtual, que de alguma forma se destacam. Nada mais que o meu agradecimento a elas por todos os momentos que me têm dado.

Fica bem
(e não te amofines por te chamar Luís XIV)

Gasolina disse...

Margarida Já Muito Desfolhada,

Obrigado por uma flor visitar a Árvore.
Também eu um dia fui Flor. Depois cresci, estendi os ramos e fortifiquei-me, transformei-me em Árvore.

Mas tu não me parece que sejas muito desfolhada ou tão pouco, muito colhida... estarás aí sempre a florescer, verdade?

Gasolina disse...

O Empirico,

Olá, regressaste!

Obrigado, (sorrisos)

Fica bem.

Gasolina disse...

Patti,

Ok, ok... podem troçar.
É mesmo verdade qua ainda coro... há coisas que nunca mudam.
É a natureza da Árvore.
E das folhas que se tingem como tu tão bem dizes.

(Gosto de fazer marcadores para livros das grandes de amoreira ou das dos plátanos).

Um beijo Patti.

SONY disse...

Hum,
E cadê o comentário que eu deixei aqui ontem?

Bem vou ter de escrever outro:-)


Sem dúvida que este prémio onde tu mandas :-) está bem entregue mais uma vez!
Um beijo para a dadora :-) e outro para a receptora :-)

Beijinho grande,
Da formiga e do coelho lol

Sony

Gasolina disse...

Sony,

???
Qual comentário?

Obrigado Formiga.

Retribuo os beijos. Quer na Formiga quer no Coelho.