Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Do que me fazem

Aqui dimensiono-me naquilo que me leem, no que pretendem eu seja. Podem fazer-me gigante entre travessões, menina rabina entre uma exclamação e um ponto amarrecado de interrogativas em que serei, não serei, talvez, se fecharem os olhos posso ser mulher à espera, ou apenas uma aguada de cores, sem contorno, difusa, a perder-me no tempo... um tempo de amar, de me dar, de me saberem frágil entre dois pontos: definição: tu és. Eu sou o que me quiserem, até pássaro de fugida ao frio ou árvore bebendo chuva ou herói em tantas batalhas, em tantos campos, morta esta noite, uma vírgula a respirar, a dançar no alto da lua, a uivar aos que me são pares ou apenas assustada com tantas vidas que trago nas mãos... Reticências para imaginar.

6 comentários:

SONY disse...

Minha gasolina...

claro que tu podes ser tudo aquilo que nós imaginamos...mas TU és que o que tu queres que seja.

...e há que respeitar...

Gosto de ti rabina:-)

Jito
Sony


* ainda bem que te vais "transformando em tantas"
Assim temos a vantagem de te conhecer muito mais de ti :-)

Beijo,
grandeeeeeeeee!

*estou contente, resultou! por enquanto!:-)

Gasolina disse...

Sony,

O fantástico da escrita é isso mesmo: sermos nós mesmos, outros, até um objecto que fala.

Mas o que me deslumbra é ser o que não sou através de palavras que demonstrando aquilo que sou parecem não ser passíveis de me revelar como sou.

Confuso?

Muito. Ainda bem, abomino coisas fáceis.

Um beijo grande, grande

PS.: Claro que resultou e vai dar tudo certo.

Patti disse...

És pontuada!

Gasolina disse...

Patti,

Pontuada?

Essa, confesso que não percebi... queres explicar-me?

Patti disse...

És plena de pontuação.
Exclamações, interrogações, pontos finais, reticências...

Gasolina disse...

Patti,

Almost in real time!

AH!( Estava a milhas...)
Entendi!
(Risos)

Espero não abusar dessa pontuação...

Um beijo para o Ares