Escoam-se na ponta do pé as gotas de um mar muito cantado, hoje novo e brilhante na espuma que ondeia até aos tornozelos, abre covas macias pelo peso que afunda o corpo, enterram-se tantas imagens iguais a esta desde sempre, desde que entende que esta água é salgada mas tanto lhe traz de sal quanto lhe dá de beber à imaginação que vai até à linha do horizonte.
Que há para lá desse fio? Deste estar e deixar desaparecer os pés entre areias como se ao elemento primeiro voltasse no precipício da lembrança de ontem e já que já deixou de ser, recolhem-se dobradas as águas que levam perdidos para outro alguém achar pensamentos sem sentido nas marés que neste dia são iguais às de então de outros navegadores.
6 comentários:
A água é salgada na doçura dos sonhos... e dos tex belos textos...
beijinhos das nuvens
F@,
Menina das Nuvens, obrigado pelo teu carinho, pelas brincadeiras que ofereces nas tuas telas cheias de palavras pintadas.
Um beijo
Para mim a imaginação não tem limites!
Vivo no tempo real mas no meu pensamento posso ser aquilo e quem eu quiser! O que seria a vida sem imaginação? "Esta rapariga está sempre a magicar" frase esta constante da qual me orgulho, pois quem dera a mim hoje ser uma fada, amanhã uma rainha e ontem o que fui? Um Guerreiro!!!
Ás vezes perco-me a ver o mar e lá no fundo quando a vista já arde, vejo um pontinho pequenino e pergunto-me será que lá do outro lado encontraria um castelo no mar?
Vou sonhar com este castelo hoje!
:-)
Formiga Sonhadora
Sony,
Agarra esse magicar e põe a mão na massa!
Dá-te prazer a ti própria! E a quem consentires ler-te!
Quantas vezes mais terei de dizer isto?
Beijo Formiguinha Sonhadora!
Guardo estas tuas palavras no lado direito do meu peito!!!
* vou agarrar! Não tem data prevista mas vou agarrar!!!
Beijo de enorme respeito pelas tuas palavras, sei que são verdadeiras, eu sei!!! Tu és das pessoas mais verdadeiras que algum dia li aqui nestas janelas, sinto-o!
Sony Formiga que sonha ser rainha!!
Sony,
EStou orgulhosa de ti.
Eu sempre falei e hei-de falar verdade, essa é uma factura que pago todos os dias.
Vai em frente. Escrever à séria e com seriedade é um acto de coragem.
E tu tens.
Um beijo Formiguinha.
Enviar um comentário