Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

ATENÇÃO




PLAGIADOR






O-MEU-DIVAN.BLOGSPOT.COM






QUEIRAM VISITAR ABAIXO OS LINKS VILMENTE ROUBADOS DO ÁRVORE DAS PALAVRAS POR JMF




















JMF RETRATA-TE PUBLICAMENTE, RETIRA O QUE NÃO ESCREVESTE E PEDE DESCULPA.



SÊ UM HOMEM








SERÁ QUE O VOSSO TAMBÉM LÁ ESTÁ?





eis os meus links para os meus textos, o que o ladrão chamou de mundos desconhecidos no título original de ECOS









E o outro que nem se deu ao trabalho de alterar o titulo





23 comentários:

Patti disse...

Querida Gasolina, estou inteiramente solidária contigo, partilho do teu desgosto e claro que publiquei o teu comentário, onde denuncias este infractor.
Lê este site com atenção (não sei se já conheces):
http://creativecommons.org/
que pode ser que te ajude em alguma coisa que possas fazer.
Estas situações não podem nunca ficar impunes. É de uma enorme leviandade a "grande lata" com que se fazem.
Um grande beijinho e TODOS NÓS sabemos o que tu és capaz de escrever!

Patti disse...

Voltei.
Talvez tenhas descoberto por aqui: http://maniasdegeek.wordpress.com/2007/11/01/como-saber-se-seu-blog-esta-sendo-plagiado/

Se não foi, pode ser que te ajude em mais alguma coisa, ou para todos aqueles que visitam o teu blog.

Beijinho grande.

Daniel disse...

Olá gasolina

E assim? Plagiar é uma coisa, tirar algum elemento, a completar o nosso trabalho, catando a fonte é outra diferente.
Acrecento porque o douto plagiador, parasita não faz qualquer coisita, para se ver?
Coitadito!... Não sabe!...

Saudações
Daniel

LeniB disse...

Lamento bastante o sucedido.
Há sempre quem se aproveite das palavras alheias...

marisa disse...

já deixei por lá um comentário que de certeza não será aprovado pelo covarde.

beijo

marisa

Gasolina disse...

Patti,

Muito obrigado por todo o apoio que me estás a dar. Palavras como as tuas dão-me ainda mais força.

Conheço esse link sim. O que há a fazer já foi feito.
Há que lembrar sempre que hoje fui eu a delapidada, amanhã outro será e desgosta-me pensar que será alvo destes roubos alguém que eu visite.

Quem não sabe escrever limita-se a roubar, nem sequer sabe ler o que levou, nem tem entendimento para alcançar o objecto do seu roubo. Este exemplo é claro, não se trata de um homem, é um ser abjecto e medíocre, impotente- e digo-o em toda a acepção da palavra que o queiram ler.

Obrigado por estares comigo, não esqueço quem está ao meu lado e me ampara neste momento de vergonha.

Um beijo grande.

Gasolina disse...

Patti,

Não foi por aí.
Foi pelo Copysearch que aconselho a todos os bloggers de boa fé a subscrever e a fazerem uso dele.
Está na minha barra lateral e não serve para enfeitar.
Usa-se e detecta-se.
Já detectei bloggers que se afirmam escritores como ratos plagiadores. Os que me líam foram banidos da Árvore. Em menos de um ano detectei 5 e eles sabem que eu o sei.

Um beijo muit grande para ti.
Um sempre obrigado.

Gasolina disse...

Daniel,

Estamos a tratar de um verme, não de uma pessoa.

Logo não poderá ter inteligência para entender, para saber, para escrever, não é?!

Obrigado pela tua presença. Vale pelo teu Batalhão inteiro.

Um beijo, um abraço.

Gasolina disse...

Lenib,

Olá.

Chegas aqui à Árvore num momento de tristeza e tenho pena que assim seja.

Mas agradeço-te por estares aqui e por seres solidária nesta dor que me dilacera.

Infelizmente os roubos covardes acontecem AQUI, na blogoesfera. No real não há coragem para olhar de frente, precisam desta máscara de fios e cabos e a frieza do vidro.

Muito obrigado, fica bem.

papagueno disse...

é mesmo preciso ter descaramento
Já lá foste protestar, exigir que ele se retrate ou apague os posts?

Gasolina disse...

Marisa,

Quase decerto.
Como é óbvio também eu lhe deixei um comentário.
Como é óbvio não sendo um homem não o vai publicar nem vai aparecer a retratar-se.
Como é óbvio vai voltar a roubar.
E como é óbvio a próxima vitima será outro blogger.

Um beijo Marisa.

Gasolina disse...

Papagueno,

Deixei-lhe um comentário que decerto o ladrãozeco não aprovará, falta-lhe a coragem, deve estar debaixo da cama a roer as unhas! Sim, que não precisa delas já que não sabe escrever!!!

Pedi-lhe para aparecer e pedir desculpa, acusando o seu acto.

Mas...
E homem suficiente para o fazer?!

Bah! Não me parece!

Patti disse...

Gasolina: (2º comentário) então é a mesma coisa que tb eu tenho na minha coluna do lado direito. Inserimos partes de um post nosso e o programa faz a busca na net, à procura de plágios.

Também tenho colocado no meu blog o site que te refiro no meu 1º comentário.

Vais ver que tudo se vai resolver e vai surtir efeito.

JMF disse...

Cara gasolina,

Antes de mais queira aceitar o meu pedido de desculpas por não fazer referência à sua pessoa a quando da publicação dos referidos textos.

Não irei explicar porque não o fiz, tendo em conta que me apelida de verme em vez de pessoa e, como tal, merece apenas que os apague do meu blog sem lhe dever qualquer tipo de explicação.

Se, educadamente me tem pedido explicações, teria a resposta apropriada.

A minha intenção não foi a de plagiar mas, ficará para segundas núpcias a explicação, ficando eu da mesma forma atento ao tratamento que vai dar a este assunto.

Relativamente aos leitores deste seu blog, aqui fica igualmente o meu pedido de desculpa, principalmente à leitora Marisa, a única que, para além da gasolina, teve a gentileza de me alertar para a falha por mim cometida, de não fazer referência à autora dos textos.

Quanto aos insultos e barbaridades que aqui foram proferidos relativamente à minha pessoa, sem me conhecerem minimamente, prefiro para já ignorar.

Espero ter satisfeito o seu pedido de me retratar, redobrando o pedido de desculpa por não ter feito referência à sua pessoa como autora dos textos e finalmente, gostaria de deixar um pedido:

Não somos de todo amigos e, como tal, se quer manter este post no seu blog, pelo menos agradeço que que altere a pessoa na forma como escreve e me trate por VOCÊ (o homem) em vez de TU (o verme).

Sem mais,
Atentamente,

JMF

Laura Ferreira disse...

Até me arrepiei... como é que descobriste?

pin gente disse...

hoje já não se entra... fugiu

beijo solidário

Gasolina disse...

Patti,

É exactamente.
E infelizmente. Deveríamos estar entre pessoas de bem que sabem respeitar a propriedade alheia mas este virtual pouco tem de virtuoso e encapuza o cobarde.

Obrigado por toda a solidariedade, companheirismo e comunhão.

Um beijo.

Gasolina disse...

Laura,

E é mesmo para arrepiar, como um filme de terror.
Só que aqui não há ficção, é tudo ao momento: a dor, a revolta e a violação.
A única coisa que teve tempo foi a premeditação e o silêncio.
...Podía ser que não se descobrisse.

Gasolina disse...

Pin,

Tipico, não?

Um beijo L.

SONY disse...

Hepa!!!
Ando tão ausente que nem sabia disto....é assim mesmo Gas...descubram-se quem plagia!
.-)
jitos
Adoro-te

Gasolina disse...

Sony,

Um beijo imenso, um forte abraço.
Formiguinha da Árvore

f@ disse...

Ups Gasolina é fogo... ai que eu já sabia que andavam por aí a furtar mas a coisa assim tá séria... espero que as pessoas tenham vergonha de si mesmas e se corrijam... bolas e que não vão às nuvens....
Tudo se resolve beijinhos das nuvens

Gasolina disse...

F@


Isto é roubo.
O furto implica que não tenha havido violência e aqui houve-o, violência e violação.

Desejo que de facto estejas protegida para que não sejas alvo do mesmo. Olha que as nuvens são uma tentação.


Beijo.
Obrigado F@