Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Imagens



Olhou-a, talvez um pouco supreendido, um pouco pálido pela materialização, dimensão, espaço, andar. Olhou-a mais de perto, curvado como um bambu à força da frescura das águas. Assim já sabía a que cheirava. Cheirava bem, cheirava a ela. Apertou-a sem ternura, a roupa a amassar-se exibindo costelas, o nariz enfiado nos cachos de cabelo, a respiração a acelerar-se na cova do pescoço, esmagou-lhe os seios, a palpitação exuberante da arritmia, espremeu tudo de si para dentro dela. Depois olhou-a sem saber o que fazer primeiro: falar, beijar, de novo o abraço mas a velocidade da felicidade atirou-se às mãos e entrelaçou-se nos dedos como uma âncora. Voltou a apertá-la contra si, o sorriso a sorver os três beijos seguidos que recebeu e o atirou ao assento sem força.


- Que bebes tu?


- Eu bebo-te a ti.


(Invenções numa viagem de cacilheiro perdido no nevoeiro)

14 comentários:

Finding Essex disse...

Se te bebe a ti...bebe gasolina? Sorry, não resisti.
concordo que o cheiro seja tão mas tão vital ´que é íman.
Gostei da tua invenção...imagina se não tivesse nevoeiro, ainda assim não poderia ser melhor.

E inventaram-se?

KI

www.chapiteau.blogs.sapo.pt

Estrela da Liberdade disse...

porra consegui encontrar-te... ten sum recado lá beijos doces,
Jean

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Vampírico. E eu gosto!

Beijo

Bom fds.

Gasolina disse...

KI,

Boa, boa!
Gostei, bem caçado!

Mas o nevoeiro é fundamental: amo-o.

Se se inventaram? hum... mistério.

Gasolina disse...

Jean,

Eu tou aqui...
E tu tens um recado meu lá.

Beijos que te adoro Jean of Jeanest.

Gasolina disse...

Putty,

So do I!

Beijos Gata!

ASPÁSIA disse...

QUE MELHOR EMBRIAGUEZ QUE A DOS AMANTES
QUANDO SOB A SOMBRA FRESCOROSA
SE PERDEM, BEBENDO INEBRIANTES
BEIJOS LONGOS NA TARDE SEQUIOSA!

(AGORA ANDO PELO ESTILO BUCÓLICO ;)))...

BEIJOKA DESDE OLISSIPO TAGUS DEXTRA MARGINE :)

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

QUE BEM LHE FICA ESSE ESTILO!
ESSE EOS OUTROS TODOS COM QUE JÁ ME BRINDOU!

DESTA TAGUS SINISTRA MARGINE OUTRO ÓSCULO PARA TI!

AC disse...

Eu bebo de ti e da côma me ergo uma e outra vêz para não perder teu esvoaçar.

As palavras, desta vez não as sei, fui violentado pelos sentires, para mais não sobrou espaço.

Beber-te? DEVORAR-TE!!

(quase que não respondia a este post)

Gasolina disse...

Dias,

O predador?
Nãh... O Señor Dias que rasga espaços e se ala em sentires mágicos. E que me deixa levar com ele.

Um beijo enorme em ti

(porque não???)

SONY disse...

Invenções?
A mim pareceu-me muito sentido!
Adoro estas tuas invenções!

...E beberam-se um ao outro...
Bem dito cacilheiro :-)

Viva o nevoeiro :-)

Espero que ainda se continuem a beber ;-)

Um beijo Sony

Gasolina disse...

Sony,

Tenho paixão pelo nevoeiro, pela chuva, pelas grandes trovoadas.
Sinto sempre que me enchem de palavras emprestadas e só terei de as desenhar.

Um beijo Querida Formiguinha

Charlie disse...

Simplesmente bom de morrer, e beber por mais.

Gasolina disse...

Charlie,

Vieste visitar a minha Árvore.
Muito obrigado.

E contente de te saber a gostar.