Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O barulho das luzes




É suposto que num grupo de trabalho a qualidade seja de alguma forma nivelada, mesmo que alguns se destaquem, porém nunca hajam os que se salientam pela negativa ou mais tarde ou mais cedo, essa fenda vai rachar-se de tal maneira que partirá sem emenda possível e será um mito dizer-se que é uma equipa.
 
Assim é quando cegamente se labora e insistentemente nesse erro se perdoam as falhas cometidas pelos incompetentes, ou politicamente menos preparados para a partilha, achando que o conjunto fará o todo e disfarçará a mingua deixada, o que acaba quase sempre por resultar em trabalhos acrescidos para aqueles que cumpriram com a sua missão.
 
Recordo-me sempre, nestas alturas, das coreografias de grupo e de algumas aparições meteóricas que surgiam e rápido se esfumavam... Diziam sempre, que mesmo que houvesse alguma pequena falha, eram tantos, ninguém notaria, com o barulho das luzes, não se percebe nada...
 
 

Sem comentários: