Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Campo de Palavras (19)



Penso nas palavras como se as gritasse e todas elas saem do meu caderno levando linhas e fronteiras da pontuação para além dos limites do branco que se enxergue propagando-se até ao difuso da lembrança abafada. Procuro-me nas ruas que passeei em Novembro, feliz, tagarelando de risos entre enfeites brilhantes e a Eiffel vigilante mas acho-me encolhida de joelhos a peito como se abraçasse todos os meus amigos franceses deste lado, uma página dobrada e todos a salvo. Escrevo. Na folha alisada para que se possa respirar, sem medos. E apenas o tanto do que sinto. O meu coração está convosco, livre e solidário.

 

Sem comentários: