Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A Grande




Não sei que horas são mas é muito cedo ainda nem clareou e ainda assim tenho que me despachar que tudo passa a correr e tanto a fazer logo pela manhã e sempre alguma coisa que escapa a ti não que tens tempo para ti unicamente e nada mais a cuidar que só a ti olha só se me desse agora para me encostar a ler como tu o que acontecería que dizes não tenho tempo para parar e te ouvir se quiseres segue-me e vai contando essas loucuras sempre servem para me dispor bem desde que não sejam coisa de susto ai credo que dizes tu a tiro de canhão acordar uma criança de seis anos a tiro de canhão onde é que tu vais descobrir essas coisas e eu avisei-te que não quería saber de coisa de medo e vens tu e contas-me uma dessas só tu o quê ainda há mais e achas pouco será que ouvi bem é que ficaste para tráz e espirraste e não te percebi o quê matou-lhe o amigo o quê decapitou-o quer dizer cortar mesmo a cabeça afinal eu tinha percebido já chega assim não aguento e dizias tu que era interessante sai-me da frente não quero saber de mais nada andas tu a ler essas coisas não sei para quê deve ser para me inquietares para todo o santo dia ai não é

Não.
 
É para quem quiser ler, pontuar. Usar da grande pontuação, diria Frederico II, o Grande.
 
 

Sem comentários: