Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Refém




Se eu aqui vier para expiar os meus pecados, sossego. Deixam-se sossegar aqueles que me perseguem, os que me atacam na surpresa de um acordar súbito porque se lembraram de nascer, de ser hora de eu lhes servir, as minhas mãos em queda livre, quero o chão, quero o papel que me apoia o sangue com que vos escrevo, quero espaço para ser e para respirar sem ser por mim num eu que não sou, um outro já que me toma o nome e me inflige outros como eu mesma. Confesso que vos preciso, preciso de sossego, preciso de mim despida.

Sem comentários: