Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 20 de abril de 2008

Uns sapatos italianos (Última Parte)


O Director mandou-a vestir-se. As mãos dela tremiam tanto que não conseguia encontrar o direito das roupas amachucadas e então ele, sem proferir mais palavra arrancou-lhe tudo da mão.
Ficou ela em frente a ele, nua e de sapatos italianos, oferecendo naquela luz, um contorno esguio e misterioso como a cobra estilizada da jóia.
Foi atónita que o viu pegar na minúscula tanga cor de chumbo e começar a vesti-la aos poucos: levantou a perna e enfiou-a na abertura que ele mantinha segura nas mãos e depois repetir o mesmo gesto para o outro lado, subindo devagar até a peça estar ajustada ao corpo. Beijou-lhe o umbigo subiu até aos seios e colocou-lhe o soutien rodando-a de costas para si para o apertar. Ela assustada, pensou que ele lhe iria apertar o pescoço ou fazer-lhe mal de algum modo e de repente viu toda a sua ascensão até ser a sua Secretária particular a ir por agua abaixo e muito provavelmente a ser despedida…achou miserável a forma como aquele chefe se tinha escapulido quando se vira em perigo e desejou também ela desaparecer em fumo.
Mas não. Ele apenas lhe mordiscou os ombros, o pescoço, enfiou os dedos naquelas covas dos trapézios, deslizou as palmas até à cintura fina e desenhou as ancas como se se tratasse de uma viola nas mãos de um musico. Vestiu-lhe a blusa e o casaco e depois voltou-a de novo para si.
Achou-a bonita e nunca lhe tinha descoberto tais atributos físicos por baixo daqueles conjuntos de cores frias e tristes.
Até sensual com aqueles óculos e despida da cintura para baixo.
Arriscaría mesmo erótica quando lhe olhou para os pés e reparou na beleza de uns sapatos italianos de cetim preto onde reluzia uma jóia com forma de cobra que parecia enfeitar um decote.
Vestiu-lhe a saia, pôs-lhe a mala ao ombro entregou-lhe um saco que ao espreitar o fez sorrir…Como ele conhecia aqueles sapatos sensaborões!
-“ Eu posso explicar…”-começou ela a tentar arranjar forças para dizer não sabia bem o quê.
Ele puxou-a pela mão e fizeram o caminho inverso àquele que ela tinha efectuado antes do encontro com o chefe cobarde.
Sem dizer palavra, entraram no gabinete dele que ela tão bem conhecia e sentou-se onde habitualmente ficava para tomar notas sobre as reuniões.
Ele sentou-se na sua cadeira de Director e de uma vez só com um arrastar poderoso de braço limpou tudo o que tinha em cima da sua secretária. Depois bateu ao de leve no tampo da mesa de cerejeira e fez-lhe sinal para ela subir.
Ela ficou hesitante.
-“ Nunca vi sapatos mais bonitos…”-sussurrou ele.
E aquela frase pareceu ligar nela um botão especial, pois de imediato pulou para a mesa e com um fundo musical imaginário fez-lhe um strip de invejar uma profissional.
Então, ele tomou-a meigamente mas com poder, segurando-a pelas nádegas e nas ancas para que o encaixe fosse perfeito.
Ela viu os seus sapatos de uma perspectiva que nunca tinha visto e para tudo lhe saber melhor prendeu os saltos agulha de 9cms no tampo da venerável secretária.
No fim, ele sorriu-lhe e limpou-lhe a testa, tirou-lhe os óculos de massa castanha e olhou-lhe para os pés. Segurou majesticamente aqueles sapatos italianos e ela perante o perigo de ele os tentar tirar abriu a boca e…ele beijou-a de novo sentindo o céu da boca dela, os dentes, a língua, a mistura de saliva…
Depois, de mansinho disse-lhe ao ouvido:
-“ Que tal irmos a Itália comprar uns sapatos novos?”.

4 comentários:

ASPÁSIA disse...

UIUUUUIIIII!

AFINAL O PATRÃO DESCONHECIA MUITAS FACETAS DA EFICIENTE SECRETÁRIA E FOI UMA REVELAÇÃO "DESCOBRI-LAS" ;)...

ASSIM, EM VEZ DE SER DESPEDIDA, A RAGAZZA FOI PROMOVIDA, E VAI A ITÁLIA COMPRAR UN NUOVO PAIO DI SCARPE, MA CHE FORTUNA!

FICO CONTENTE POR ELA, MAS CONTINUO PREOCUPADA CONTIGO, MENINA...

UN PAIO DI BACI ITALIANI !

Gasolina disse...

ASPÁSIA!

ECCHO!

ANDOU ALI A CAIXA DE SAPATOS PARA TRÁS E PARA A FRENTE E AFINAL O PRÉMIO ESTAVA ALI À MÃO (OU DIREI PÉ?) DE SEMEAR!!!

BACI, TANTI PER TE!
BACI!

tchi disse...

Como um par de sapatos dá direito a uma viagem a Itália...

Beijinho.

Gasolina disse...

Tchi,

Há bilhetes de viagem que chegam disfarçados...

Beijo para ti