Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tua





Elasticamente

te consagro em ventre

meu

guardado veneno que me

implora

afago no solto intervalo da tua ausência

procura

meu

consolo em orvalhos sonhados

minutos tardios implorados no vestido

caído na força do contido

chão

meu

desejo, minha paixão


(in Toda a Poesia Despida, C.G.-Novembro/2007)

16 comentários:

AC disse...

Lindissimo!

Aquele "elasticamente" é uma recepção genial, define logo à partida uma cadencia impropria para as ausencias.

A paginação cria "mosaicos" de dizeres que dão nova dimensão ao escrito.

Beijo deste teu admirador

*

P.S. - Piss-a-me que alguns escritores não sejas lidos por toda uma comunidade... é que se perdem na electricidade verbos tão belos...

Phantom of the Opera disse...

E tu dizes tanto
que o universo
é tão pequeno
para a intensidade
do teu sentir.

Gosto da Gas
Chama-me louco

:)

Beijo apertado

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

UAU

Intenso! Como já nos habituaste!

Lindo....


Beijos Gas!

ps: desculpa a minha ausência....but you know.......

Eme disse...

Os verbos foram vertidos com uma força espontânea e descomunal que nem distingo se são as palavras que dançam ou se és tu.

*

Brain disse...

Há palavras,
Que ditas,
Ganham vida na sua dimensão.

Há palavras,
Que pensadas,
Preenchem egos.

Há palavras,
Que sentidas,
Transbordam-se a si próprias.

E tu,
Transbordas palavras de ti,
Que pensadas em ti,
Ganham vida na nossa dimensão.

Excelente.
Como sempre.

Beijo.

Gasolina disse...

Dias,

A entrega seja de um homem ou mulher, sejam as palavras e o seu autor implicam sempre elasticidade.
Daí e tb. graficamente não as poder acumular em bloco como os versos convencionais.
No fundo, é "só" Paixão.

um beijo.

PS.: vénia, señor

Gasolina disse...

Lu@r,

Na verdade, o meu sentir tem vezes que nem lhe encontro palavras...

Louco.
Um beijo em ti.

Gasolina disse...

Putty,

Obrigado!
Vindo de ti que verbas tanto sentir...

Um beijo!

PS: No problem! I do know.

Gasolina disse...

M.,

Se é dança, sou eu.

:~D

Muito Obrigado.

Gasolina disse...

Brain,

É muito bom ver-te perto da minha árvore, obrigado.

Emocionas-me com a tua apreciação, é só o que consigo dizer.

Muito obrigado.
Beijo

ASPÁSIA disse...

DESPIDA DE PRÉ-CONCEITOS
VESTIDA SÓ DE EMOÇÃO,
COM SENTIRES TÃO PERFEITOS,
FAZES AUMENTAR NOS PEITOS
O RITMO DO CORAÇÃO!

PARABÉNS GAS

BEIJOOOOOS (HEARTBEAT=99)

Eärwen disse...

"... meu desejo, minha paixão..."

Quantos sentires aqui leio...perfeito.

Pérolas incandescentes de luz!

Eärwen

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

SEMPRE A OFERECERES PRESENTES!
OBRIGADO AMIGA!

ADORO AS TUAS QUADRAS!

BEIJINHOS!

Gasolina disse...

Eärwen,

Sentires fortes e possantes, que elevam mas também derrubam.

Obrigado pelas tuas pérolas.
Um beijo, Senhora de Fogo

Ana Luar disse...

Completamente de acordo com o inteligente Dias em relação ao: "Elasticamente te consagro em ventre meu " genial Gasolina... genial!

Gasolina disse...

Ana Luar,

Só consigo dizer, muito obrigado (coradissima!)