Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 17 de novembro de 2007

Fôlego


Quero dizer-te simplesmente sem pontos uma virgula sequer mesmo que a respiração me fuja e a voz me enfraqueça ou tu tentes calar-me com a mão suave na minha boca ou os teus lábios se apertem num shiu e até os que passam parem e escutem e depois vão contar ainda a outros que decerto juntarão mais do que aquilo que ouviram que no finito do tempo em que eu acabo de proferir estas palavras estas palavras serão cinza do que sinto pois tão vivo é o lume que me consome além-mim que temo que ao dizer-te simplesmente quanto me és sustendo o inspirar e o expirar a sufocar a combustão tu tentes falar e me digas também o que guardo precioso no silêncio que honramos.

24 comentários:

SONY disse...

Quero dizer-te que estou aqui!!
...mesmo não estando!
Um beijo
Fica com Jesus!
Sony

P.S- tenho saudades de te ler com calma:-)

Beijo Saudoso minha poetiza.-)

Phantom of the Opera disse...

Até a mim faltou o ar...
Quando se gosta assim as vírgulas são apenas pormenores.

Beijo

papagueno disse...

Ainda n�o tinha tido tempo de vir a este teu cantinho com tempo para ver tudo com mais calma.
Um beijinho e bom fim-de-semana.

gata disse...

e eu digo-te apenas...estou feliz porque te reencontrei....

AC disse...

Se tu és excelente quando narras o vulgar, como adjectivar-te quando do amor dizes?

Amo-te escritora

E depois da paginação, surge arte com a pontuação... os predestinados não se conseguem conter pela palavra.

Aplaudindo-a de pé, este seu admirador ousa entregar-lhe um bouquet de beijos.

****

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Quase me tiraste o fôlego no querer tudo ler e tudo sentir...
E senti muito a força das tuas palavras. Que árvore frondosa esta...
Beijinhos.

MIMO-TE disse...

Quase sem folego quero dizer-te simplesmente que gosto do teu canto de te ler e sentir os teus pensamentos e o teu silêncio que não me queimei nem me intoxiquei e por isso voltarei. Uff!!!! :):)

Deixo mimos

ASPÁSIA disse...

SE O LUME TE CONSOME ALÉM DE TI
NESSE AMOR-SILÊNCIO QUE HONRAS COM PALAVRAS,
QUERO DIZER-TE AMIGA QUE QUASE SENTI
UM ODOR A SÂNDALO NA PROSA QUE LAVRAS!

BOM DOMINGO
BEIJOCAS HONRADAS :))

Gasolina disse...

Formiguinha,

Eu sei quem está comigo.
Obrigado.

Beijinhos para ti.

Gasolina disse...

Lu@r,

... E até atrapalham

Beijo

Gasolina disse...

Papagueno,

A Árvore tem raízes fortes, não se solta, fica.
Volta quando te aprouver.

Abraço, bom Domingo

Gasolina disse...

Gata,

Benvinda.
Também fico feliz que te empoleires na minha árvore.

Gasolina disse...

Dias,

Dobro-me perante ti.
AS tuas palmas são afagos para mim e o teu bouquet está guardado no meu coração.

Gasolina disse...

Victor,

Esta árvore é para acolher os amigos e tu estás nela resguardado das tempestades.

Um beijo, Querido Victor.

Gasolina disse...

Mimo-te,

Obrigado por susteres a respiração para me dares tão boas palavras.
Volta, há sombra e fruta sã para quem a souber tomar.

Aceito os mimos, devolvo um beijinho.

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

COMO ME AGRADAS!
NÃO SÓ ME OFERECES VERSOS COMO AINDA ME DÁS SÂNDALO QUE É UM DOS MEUS AROMAS PREFERIDOS!

bEIJOS GRANDES COMO A ÁRVORE!
BOM DOMINGO, AMIGA!

Ana Luar disse...

É no silêncio, que resguardo tudo o que gostaria de dizer, deste teu fabuloso texto. Tv um dia, eu tenha oportunidade de to dizer pessoalmente.

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Gas, fiquei literalmente sem folego...



Um beijo!

Gasolina disse...

Ana Luar,

Espero que esse dia aconteça. E que não demore muito, vá lá...

Gasolina disse...

Putty,

Ainda bem!

:~D

Beijo para ti!

Mateso disse...

O fõlega ganha-se e perde no ritmo do expirar ou inspirar? ...
Beijo

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Silêncios sem pontos uma virgula sequer tendem a tornar-se eternos

(fica aqui um ponto uma virgula)

Gasolina disse...

Mateso,

Esse é um motor a dois tempos. Mas nem sempre o truque é encher os pulmões...há que saber dosear.

Beijo grande para ti.

Gasolina disse...

Louco de Lis,

Isso que dizes é fabuloso!!!
E lindo!