Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 20 de setembro de 2014

Universos



 
Que não venham agora e nada me digam, um único som por favor, escuto-me! Ouço-me nas palavras que alimento e engulo na deglutinação saborosa de uma correnteza infindável que jorra, torneira invisível que mão milagreira resolveu rodar e deixar aberta, páro-me a respirar apenas para compor vírgula aqui e além evitando asfixias mal comparadas com uma tisica que tal como eu, prostrada, ainda, eu, eu que nada sou destas coisas de ficar imóvel e tão semelhante a uma estátua hoje até gosto, não venham e não falem, não me digam nada, não apareçam, não peçam coisas, não perguntem que tenho ou que não tenho, não tenho nada não vêem?, só tenho palavras na língua a escorregarem bem e sem pausas nem solavancos de hesitação de coisa certa, fico-me assim, sossegada neste sentir prazeiroso até perder o tino do horizonte e chegar uma dormência e achar no acordar que sonhei, um ruído desperto que me faça engolir alguma palavra esquecida na garganta e perdão, perdão porque as não escrevi no momento e agora é tempo de acordar.
 
 

Sem comentários: