Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

C782 - Tell me why


 
 
Para muitos, hoje acabou-se. Logo agora que estava a ficar tão bom, foi mesmo de propósito, ele há coisas realmente, estão à espera que se retorne ao activo para que o vento abrande, se fixe a temperatura ideal do típico Estio (Ah! Memória!), escoe as horas de fila para o mergulho e zás!
E não contente com todo este infortúnio, carrega-lhe com uma segunda-feira.
[Ainda se pergunta porque é que aquela menina não quis ir à escola naquela 2ª... e vai daí, foi um tremendo sucesso que mesmo agora, metodicamente, se recorda, tell me why I don't like Mondays].
Por isso, além do amargo sentir e dos dedos apertados no calçado trocado pelos chinelos, foi um arrastar da hora útil em que depois de espremido, produção pouca houve, de olhos húmidos falou-se dos Kms. feitos, da comilança satisfeita, da reunião de amigos chegados que só se encontram uma vez ao ano, do homevideo pronto a ser degustado no telemóvel como prova do local atravessado a toda a brida, o coração acelerado, o sabor a sal nos lábios...
E o sorriso renasce enquanto se despedem esperançosos, até amanhã.
 
 
(in As fantásticas aventuras do C782, Agosto 2014) 

Sem comentários: