Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 24 de agosto de 2014

Conversas

Não tem importância que me escrevas de lado, afinal as obrigações não têm o dia marcado para hoje e a hora está guardada na gaveta até amanhã por isso, caras feias, é o que menos me aborrece - a tua e a minha - se é isso que te passa pela cabeça.
Aliás, ignoras-me.
Fazes de conta que sou invisível ou que não sou, se queres saber, velhos hábitos de outros a que me acostumei a lidar e ao invés de lhes dar troco no mesmo ouro, incomodo-os, uma perturbação, quem é esta que se devía passar por morta e dá mortais para chamar a atenção?! Olhos nos olhos. É isso. És tu capaz de me encarar?
Ter a coragem de despir Domingos, esquecer fardas e mulheres assim e assado, acabar com essa confusão dos recatos e olhar-me como uma mulher única, toda, cheia de defeitos, palavrões, despenteada e unhas roídas mas com energia suficiente para empurrar todos os 365 dias com lágrimas e risos e ainda chutar desamores e invejas, saltos partidos e dores de barriga, cansaços e saudades de menina?
Não dizes nada...
Porque sabes que sim.
Eu sabía.
Estas conversas sobre o amor-próprio são sempre muito eloquentes.
 
 

Sem comentários: