Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ruídos & Quietude



Por mais que a noite lamba as paredes ou o sol pinte os dias a riso, nada impedirá que eu lhe faça o inverso, de olhos cerrados ou mãos no papel comando à minha determinação todo o universo da minha vontade, um mundo paralelo onde me refugio se aquada, uma festa de bombos se da monotonia me fartei. Pois se até no silêncio ouço o compasso do coração.

4 comentários:

tiaselma.com disse...

Quando pões as mãos no papel e rediges maravilhas como as que li abaixo, de um fôlego só, a festa é minha...

Beijocas!

Gasolina disse...

Selma

Grata.

A festa é do prazer de escrever, a festa é de te ter aqui.


Beijo para ti!

Laura Ferreira disse...

Belíssimo, de forte...

jardinsdeLaura disse...

Obrigada pela partilha deste belo texto!