Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Agenda 2011-Janeiro


Páginas limpas, sem odores, virginais.
Aqui começa tudo, não há vida para trás, Janeiro é o primeiro dos mentirosos, leva o colectivo na alucinação pungente do recomeço [quando começas, começo a partir de Janeiro], o outro já era e nada reboca, descascado até ao osso limpou das últimas horas [hoje é o primeiro dia da minha vida] o vidro embaciado, oh memóras malditas vão-se!!!
[Agenda: Coisas que não sei, coisas que quero, coisas melhores, coisas e mais coisas e também um eu todo novo, todo impossível.]
É impossível ser eu de novo sem o eu do ano findo, por isso entrelaço nas fitas das sapatilhas todos os anos desde o primeiro dia de Janeiro de um Ano que foi novo naquele dia e prometo! A partir de agora, só páginas limpas, só escrita à sério, só eu impossível, só eu numa estória!!!

6 comentários:

marisa disse...

Bom ano e bom (re)começo...
beijinhos
marisa

Gasolina disse...

Marisa,

Obrigado.
Por hoje e também por todas as lembranças tuas ao longo do ano que acabou.

Quero muito continuar a usufruir da tua companhia na Árvore.

Bom 2011 para ti, beijo

marisa disse...

Serei sempre fiel à Árvore, às velhas e às novas folhas.
Beijo
marisa

Gasolina disse...

Marisa,

Sorriso!

Laura Ferreira disse...

E eu. Que volta e meia aqui venho para degustar as tuas palavras.
Bom ano para ti.
Um beijo apertado.

Gasolina disse...

Obrigado Laura

Ano bom para ti, com beijos, abraços e sorrisos.