Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Limpo



Nada mais desagradável do que questões à Segunda-feira. Perguntas. Aquele ponto amarrecado que entoa nas cordas vocais uma dobrazinha que difere da modalidade sonora da restante frase e demarca a mesma em duas partes distintas mesmo no final, inquietando. Estremecendo para quem escuta e não pretende ser perturbado com tropeços semelhantes à exibição de cabos de guarda-chuva agitados à frente do nariz.
Querem-me comestível. Simples. Plana e achatada.
Mesmo resguardada dentro da minha casca que me revele quando solicitada não mais do que o limite. Embora não haja medida de limite e doutras vezes haja, sendo que quando eu achar que há é porque não há e a inversa também serve.
E depois de ter servido nem raspas devem restar como vestígio de comilança. Sem perguntas, limpe-se a este guardanapo. De papel.
 
 

Sem comentários: