Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Transfusões



Visito páginas visitadas e encolho-me no meio da conversa.
Revisito-me, tão felizes que nós eramos apetece-me acrescentar, verdadeiras expressões de prazer na apreciação ao verbo, este ido se se tiver em conta o monte de palavras que já aqui foram cuspidas, tão secas e esquelécticas que com um sopro nunca se lhe adivinharia o vestígio.
Divirto-me, de uma assentada faço quatro estações, escalo montanhas, suicido-me entre faltas de pontuação, ai o rigor da ortografia! rio-me, lá e agora, onde andam vocês e será que alguém se apercebe do que dizem e se riem, fantásticas aventuras do sobe-e-desce e ainda e sempre - porque não? Claro que sim! - a poesia, entendível como ferramenta do amor.
 
Revisito-me no sangue que me anima e da transfusão do verbo nova vida lhe acho para me escrever.
 
 

Sem comentários: