Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mais um


 
Um, uma, outros, só eu cumpro mais um, dos restantes a data passará como mais um dia da semana, um enclave, a outros um alerta na agenda que lhes recordará o sinal e virão, de alguns que me amputaram mãos e se foram de vez restará não a eles mas a mim encher o copo e fazer número na companhia lembrando-os, quiçá o brinde silencioso por me terem feito parte e no gole tomado, arruma-se a coisa, não há espaço para mais, afinal o dia é meu e de mais ninguém, partilhas tiveram-nas quando mo permitiram e nem na despedida me chamaram, sopro as velas e não peço desejos, a partir de certa altura aprecia-se o dia pela vida que traz e o meu tem um manto que resguarda outras que devo cuidar, não são minhas mas estarão presentes na minha partida.

Sem comentários: