Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campo de palavras (7)



Mudei-me de armas e bagagens para cá, uma espécie de quartel-general das canetas e lápis afiados - sem direito a borracha porque não há tempo nem lugar a enganos - para pôr um ponto de ordem nesta clareira e dar tréguas à árvore que com brio tem servido sombra, flores e fruta a uns quantos que se têm encostado no argumento do cansaço e na indisciplina do individualismo egoísta.
Estou de sentinela, alerta.
Rebelei-me aos meus eus, uma revolução nada pacifica, combato-me, firo-me, saro-me para me voltar a degolar e de novo a suturar.
Eu sou eu sem eles, eu sem eles sou outro, então não sou eu, então eu sou o inimigo de mim.


2 comentários:

BF disse...

Em constante renovação. Tenho te estado de novo a ler. De baixo para cima e outras vezes ao acaso, como me vai dando jeito e gosto. Beijo

BF

Gasolina disse...

Papoila dos Girassóis,

Quanto agrado aqui te ver.

Vermelho e amarelo a dar cor à minha clareira, grata.

Beijo