Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 3 de outubro de 2010

Espelho (meu)


Suave, patine que acaricia suave. É do segredo. É dos sentidos. Proibidos. Como quartos que permanecem cerrados numa chave que enferruja num bolso e que todos os dias aguarda ser descoberta na história relatada em sussurro por causa dos fantasmas da lembrança de outras estórias salivadas em abertos olhares suspensos por um tom acima, mais acima, depois cavo a fechar de novo a revelação, o quarto, a chave esquecida...
Relance que foge, imagem derrapada na periferia. Ainda assim, suave. Babada nos contornos derretidos por noites, dias, outras noites em que o reflexo sempre lá ausenta-se da vista. Suave, olhos suaves a perdoarem as imperfeições e as cicatrizes navalhadas por um tempo de ontem.

2 comentários:

tiaselma.com disse...

Olhos suaves... o segredo?

Beijos!

o Reverso disse...

e, quando já é noite e a escuridão envolve o quarto, há um reflexo na parede, só ligeiramente mais claro que a escuridão envolvente. e daí parece vir o som de murmúrios e de beijos.
os sentidos já quase adormecidos parecem acordar. em desejos.