Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Isto é uma árvore

Aqui não é um diário. Aqui não falo de mim e do que gosto. Aqui não confesso coisas inconfessáveis à sombra de uma árvore que me pode dar protecção à minha verdadeira identidade sem o incómodo de parecer ridicula ou ficar falada. Aqui não procuro companhia nem popularidade nem justiça nem simpatia às minhas causas. Aqui não choro nem me lamento, não me firo e não me chateio.

Aqui escrevo, estou imune.

4 comentários:

Laura Ferreira disse...

E nós lemos-te, também imunes, com os olhos despidos e sinceros.

Gasolina disse...

Laura,

Eu sei Laura.
De ti sei, de ti sinto, de ti leio-te.

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina

Queria saber ler-te para te amar (árvore que tão bem escreves).

Beijinhos

Gasolina disse...

Vicktor,

Acaso não és tu uma folha desta Árvore?


Beijo Querido Vicktor