Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Distinção Outubro 2008




Há blogs que pela sua qualidade me merecem destaque.
Seja pelas palavras ou pela imagem, pela constância do nível e empenho do seu autor, pela inovação dos temas, pela simplicidade com que me fazem viajar. Pelo tanto que me dão.


Assim, resolvi publicamente nomeá-los, sendo certo que a regra única é o meu gosto pessoal pelo blog.
Não é um prémio nem um meme.Não é uma corrente e logo não é transmissível a mais ninguém pelo que só a Árvore das Palavras tem o direito sobre o registo de os indicar e o indicado não o pode oferecer.



Todos os meses, aos primeiros dias, revelarei a minha escolha. Publicarei aqui o selo Distinção Árvore das Palavras com a identificação do meu seleccionado de cada mês e gostaría que o blog distinguido também o exibisse. Mas isso já fica por decisão do visado.


E Outubro é o mês do Van. Van Dog.


Não é só O cão mais distinto destas virtualidades como aquele que não liga a minima para o politicamente correcto, tornando-o mais verdadeiro e real.

Ah! E também é muito bonito... E vaidoso. Mas tem o mérito dos que o sabem ser.


Aplauso às tiras do Van.

10 comentários:

SONY disse...

Gas,

Há muito tempo que não vejo este caozito por aí, sou eu mesmo que não o tenho procurado :-) ainda me morde auf, auf, auf :-)

estou a brincar, os "cãozinhos" não mordem e por acaso quando visitava este gostava muito dele, ele é muito frontal e gosto dessa caracteristica!

Esse cãozinho é cá dos meus, claro desde que não me coma o meu coelho!
No meu coelho não :-)

Um beijito a ti por este prémio que é mesmo original e adoro a parte de ninguém poder doa-lo!
lá se dá o que nos oferecem?! ora essa :-)

jito enorme, para ti e para esse cão traquina!

sony

Teresa Durães disse...

há muito tempo que não visito o Van Dog mas sempre gostei do blog

Alberto Oliveira disse...

Gasolina,

Garanto-te (eu seja ceguinho!) que não te estou a comentar à procura de uma distinção ou pela azia que me provoca o preço do combustível.

Vindo de outro blog, aterrei aqui, li coisas interessantes (sobretudo não setressantes) de quem está atenta às vozes e gestos que nos cercam e disse cá para comigo "olha! é de Almada, quase minha vizinha. Deixa-me cá dar-lhe as boas tardes."

Foi assim. Para memória futura.

Van Dog disse...

Gasolina, obrigado! Confesso que fiquei um bocadinho vaidoso... ;)
Uauff!

Gasolina disse...

Sony,

Este cão é adorável, palavras dele. E eu concordo em absoluto.
Pelo todo que é.

Merece o meu respeito, a minha admiração e devo-lhe muitos sorrisos a fazerem esquecer dias tristes.

Quanto ao Mr. Bunny... Bom, melhor não te aventurares, porque o Van é imprevisivel! ehehehehe!

beijos Formiguinha.

Gasolina disse...

Teresa,

Para além do Van e das suas aventuras há uma consciência para um mal que ao invés de desaparecer parece que aumenta: O abandono de animais.
Mas alerta tb. para variadissimas actividades que estão ao alcance de todos. Basta gostar. E gostar não custa nada.

Gasolina disse...

Legível,

É bem verdade que já nos tropeçámos por aí. E ceguinha seja eu (esta frase lembra-me tanto o meu Pai...)que os teus comentários não me deixam indiferentes.

Quase, quase vizinhos. Margem a margem, País a País como eu costumo dizer. Que por aqui, diz-se, é deserto, mas camelos só se estiverem disfarçados de burros...

Bem vindo à sombra da Árvore.
Uma boa noite para ti.
Que seja então, para memória futura e agrado de ambos.

Gasolina disse...

Van,

Nada de agradecer.
Aqui quem está em divida sou eu, pelo tanto que me tens dado.

E sê vaidoso, sim!
Lindo como és podes sê-lo.

Um abraço e um beijo nesse focinho lindo!

PS. O Trio Felino e o Cão Gaspar mandam recomendações

crise disse...

vou lá espreitar, claro.

Gasolina disse...

Tri,

(Sorrisos)

Vais gostar sim.

Um beijo