Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dardos



Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, que em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que acrescente valor à Web.


Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:


1. - Exibir a distinta imagem;


2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;


3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos.





A Árvore foi dardejada pela MATESO do Blog ARTMUS. Tudo azul, tudo sereno. Todo palavras.



E depois de pensar um bom bocado a quem atirar estes dardos, achei que aqueles que continuadamente chegam aqui e têm a generosa e amável vontade de gastar do seu tempo, ler-me, dizerem-me o que pensam, são o alvo da essência deste prémio.


Por isso Mateso, não te aborreças comigo. Tu estás neste grupo. São 15? 5? UM? (Who cares?)Fico feliz quando vejo que os que passam fazem-no de bem e nos podemos sentar à sombra da árvore em amena cavaqueira.


Vocês sabem quem são os meus dardejados, não preciso nomeá-los.



Um beijo e um abraço apertado, OBRIGADO.

14 comentários:

SONY disse...

Gas,

E foste muito bem alvejada lol
jito,

sony

marisa disse...

Que a sombra da tua árvore não nos falte! Eu gosto muito, muito, muito de vir até aqui ler as tuas folhas!

beijo grande

marisa

Teresa Durães disse...

parabéns pela distinção

f@ disse...

Parabéns pelo prémio e bom fim de semana...
bj das nuvens

pront'habitar disse...

Boa opção...

observatory disse...

1 premio

bem bom

Gasolina disse...

Sony,

São formigas como tu que valem estes dardos, que me impelem a continuar por aqui.

Um beijo

Gasolina disse...

Marisa,

E eu gosto de ti.
E do que me dizes.
E de quando me dás a mão.

Abraço-te

Gasolina disse...

Teresa,

Fazes parte do número que me merece distinção.
Porque gosto de te ler. Muito.

Gasolina disse...

F@,

Aceita um dardo.
É do coração.

Um beijo Menina das Nuvens

Gasolina disse...

Pront'habitar,

Merci.
Junta-te à Árvore.

Gasolina disse...

Observatory,

Obrigado.

:~D

Mateso disse...

Claro que não me aborreço. O prémio é teu por mérito. Fico feliz por estar na roda que sob a árvore remansa em palavras.
OBrigada. Como vês eu é que agradeço.
Bj.

Gasolina disse...

Mateso,

Tu, agradecer-me? Era só o que faltava!
Sou atingida no peito pelas tuas palavras, em cheio!
Haverá melhor dardo?

Obrigado a ti por seres folha da Árvore.

Um beijo grande, grande.