Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gestos




A F@ distinguiu o Árvore das Palavras com este gesto.


Muito Obrigado, que as nuvens nunca te faltem, que o sonho sempre te pinte o imaginário.


E eu atribuo-o a quem faz diferença.



Sem ordem alguma,




Marisa


Patti


Daniel


Laura


Victor


Aspásia


Fernando Vasconcelos


Papagueno


PoetaEuSou


Formiga



Um beijo.

16 comentários:

papagueno disse...

Olá Gasolina, parabéns pelo prémio e muito obrigado da minha parte. Tenho andado um pouco distante e sem muita inspiração para fazer a diferença mas ainda assim muito obrigado.
Um beijo.

Gasolina disse...

Papagueno,

Obrigado eu a ti.
Por teres estado, por trazeres o Amor do Bairro.

Um beijo.

ASPÁSIA disse...

AMIGASOLINA EIS-TE RE REGRESSO, QUE ALEGRIA!
ESPERO QUE A TENHAS EXPULSADO A ERVA DANINHA QUE TE TIRAVA A FORÇA E ESTEJAS RETORNANDO COM A SEIVA REVIGORADA!

MUITO OBRIGADA PELO PRE´MIO, COMO O PAPAGUENO TAMBÉM ANDO ALGO AFASTADA, MAS O MAIOR PRÉMIO É O TEU REGRESSO, DE SAÚDE E CARREGADA DE FLORES-PALAVRAS!

BEIJINHO REFLORIDO :)*

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

VAI-SE EXPULSANDO... MAS O QUE LÁ VAI, LÁ VAI!

OBRIGADO PELA TUA SEMPRE PRESENÇA E APOIO.
FICO FELIZ QUE ACEITES, ESSE É TAMBÉM UM PRÉMIO PARA MIM.

BEIJOS JARDINEIRA DESTA ÁRVORE

Patti disse...

Que saudades que eu já tinha de ti.

E depois quando voltas ainda é para te lembrares de nós.

Muito obrigada pela homenagem.

A f@ também te atribuiu muito bem a ti este prémio.

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
O meu prémio maior és tu, tuas palavras, teus sentires. Mas, claro, que aceito este e o colocarei na Oficina com todo o carinho que te tenho.
Beijinhos.

poetaeusou . . . disse...

*
gratificado, fiquei,
,
será que mereço, amiga,
,
obrigado
,
conchinhas de gratidão, deixo,
,
*

Laura Ferreira disse...

Querida Gasolina,

E deixo eu agora, para ti:
"Há dias em que tudo dança.
Dança a toalha de praia pendurada na varanda, a toalha vermelha cujo vermelho já se gastou.
E os cabelos. E os insectos à superfície da água da piscina. Os pés e as sardinheiras. Os sinais e os batons. Os veraneantes e os trabalhadores. As horas e os guardanapos de papel. As cores e os aviões no céu. A bandeira da praia e as trutas. Os protectores solares e as raquetes de praia. O peixe aranha na maré vaza e os bebés de colo. Os barcos da marina e as imperiais. Os empregados dos correios e as cadeiras do cinema. As revistas e as promoções. Os filmes e as maçãs vermelhas. Os medos e as carnes frias. As fitas de cabelo e as play-station. Os chuveiros e os pianos. As travesseiras e as famílias. As saudades e o primeiro café da manhã. As cartas de jogar e as bolas de Berlim. As maçanetas das portas e os detalhes. Os semáforos e a relva. As cidades e a lua. A língua e a televisão. As fronteiras e as escarpas. As leis e a pele. As mãos juntas e as estradas nacionais. Os sobrinhos e as batatas fritas. As maquinas fotográficas e os gelados de limão. Os retrovisores e os estrangeiros. Os namorados e os caracóis. Os blogs e o impossível. O silêncio e as irmãs. A banda desenhada e as calças de linho. Os amigos e o pó. As histórias e as pestanas. Os telemóveis e as trocas. Os endereços e a musica. O sono e o champô. As caixas registadoras e as datas. As paixões e as ruas. O mundo e eu.
As palavras na minha cabeça e os olhos fechados e a vontade.
De dançar."

Desculpa se isto é grande.
Mas as tuas palavras dão-me vontade de dançar.

SONY disse...

Ho Gas!
Tu és assim Diferente também...e até fiquei sem palavras, eu que sou tão faladora!

o meu alguém me disse anda tão pobre de posts mas rico em visitas porque as que tenho valem ouro!

já andava ausente mas o meu pc pifou:-(
mas...já está ARRANJADOOOOOOO:-)

sou mesmo diferente!
Sou diferente, nasci diferente e morrerei diferente!
não porque quis, não porque escolhi, mas se escolhesse?
escolheria ser assim...tal como sou..apenas com um pouco mais de tempo e maneira de ajudar muito quem precise...por vezes sinto-me impotente, não por não conseguir tudo o que desejo para mim, pois isso consigo, já não sei se sou mesmo uma lutadora ou se desejo pouco para mim e sou feliz!
mas para os outros sou exigente, desejo muito mais do que para mim, quero dar, dar, dar dar até morrer. Quanto mais dou MAIS VIVO!

Talvez seja esta a minha diferença!

sinto-me completa!
sinto-me bem!
Sinto-me feliz!
se sou milionária?
Claro que não...para quê isso?

Um beijo que este comentário para quem não tinha palavras está enorme para variar!
Acabei de te provar que esta formiga continua a mesma sempre!

Deixo aqui uma novidade minha Gas, vou fazer formação como profissional de saúde...mas não procuro emprego!
Isto será normal?
Um jito desta formiga diferente e agradecida por alguém reconhecer esta diferença...ADORO_TE!
SONY A FORMIGA DIFERENTE!

Gasolina disse...

Patti,

Não esqueço quem vem por bem, quem me merece.

Como as saudades apertaram!
Obrigado por alegrares a Árvore.

Um beijo grande.

Gasolina disse...

Victor,

Faço tuas as minhas palavras e junto-lhes um obrigado tanto!

Fico feliz que aceites, muito.

Um beijo, um abraço

Gasolina disse...

PoetaEuSou,

Claro que mereces.
Basta que continues a ondular o teu mar, que eu sempre danço nele pelas tuas palavras.

BEI/de MARÉ.

Gasolina disse...

Laura,

De pé, a minha ovação para ti.

Gasolina disse...

Sony,

Fazes-me rir!

A Formiga dos comentários de 20 cm... se fosses de outra forma estranharía!
Esta é a Formiga de que gosto! Sem amargos, toda entregue!

Um beijo.
E mil abraços!

marisa disse...

Já tinha enviado o meu obrigado, que afinal não chegou. Por isso aqui vai mais uma vez:

OBRIGADA!

Espero conseguir ser sempre uma leitora atenta das tuas palavras, que estas sim, fazem a diferença.

beijos

marisa

Gasolina disse...

Marisa,

Já em tempos te nomeei Guardiã da Árvore...

Um beijo, obrigado eu a ti