Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Desafio

Fui desafiada pela F@ para responder aos items abaixo.

E a Árvore das Palavras diz...



Qualidades: Sinceridade

Defeitos: Teimosia

Gostos: Dança, Escrita, Gastronomia

Não passarei sem: O rio, o mar e a chuva, dançar e escrever

Detesto: Mentiras

Pessoa: Fernando

Família: A minha de 4 patas

Homem: D. Afonso Henriques

Mulher: Frida Khalo

Sorriso: Nas palavras

Perfume: Chanel nº 5

Carro: O que me leve ao destino

Paixão: Em tudo

Amor: Que me incendeie

Olhos: Os que olham os meus

Sal: Da vida

Chuva: Sempre, sempre

Mar: Liberdade

Livro: Do Desassossego

Filmes: Todos do Bertollucci

Músicas: As que me fazem cantar e dançar

Dinheiro: Dá uma jeiteira!

Silêncio: O de um olhar

Solidão: Quando quero

Flor: Jarros, Orquídeas e rosas



Dos meus link's sintam-se desafiados aqueles que acharem por bem.



À F@, obrigado, um beijo

10 comentários:

Teresa Durães disse...

(também sou teimosa...)

Ema Pires disse...

Olá Gasolina,
Sabes, quase teria respondido o mesmo do que tu a esse desafio. Somos parcidas e sinto-me orgulhosa de ter gostos parecidos ao teus.
Muitos beijinhos

Gasolina disse...

Teresa,

Ora!
Eu sei que sou... mas acho que não mudo.

Gasolina disse...

Ema,

Eu sei disso e também me sinto feliz de termos fortes semelhanças.
Somos Fogo, não é?

Um beijo, saudades da tua voz.

o Reverso disse...

só para te dizer que acho poder a teimosia (por vezes) ser uma qualidade e não um defeito.

um beijo grande

marisa disse...

Também me reconheço em muitos pontos. Afonso Henriques e Pessoa estão no meu "Top", Pessoa ocupa até o primeiro lugar. No perfume poria cK one; nos filmes teria de aparecer o "Blade Runner"; nas flores acrescentaria as tulipas (mas em grandes braçados); o livro, sendo só um, seria esse mesmo; bem, na chuva, que por aqui é abundante, escreveria às vezes...Vou ficar por aqui, senão o comentário vira post!

beijos

marisa

Gasolina disse...

Tri,

Obstinada sou e perseverante também.
Mas não deixo de ser teimosa (muito...)

Um beijo grande também para ti.

Gasolina disse...

Marisa,

HURRA!!!

Pois que o Blade Runner é também um dos meus favoritos mas resolvi-me pelo meu realizador predilecto em vez de nomear filmes.

Beijo, beijos!

Laura Ferreira disse...

e eun que estou no nº 5 da Chanel e no escrever e nos jarros e na minha de 4 patas que por acaso são 2 miúdas gatas lindas...
beijos

Gasolina disse...

Laura,

Estás bem, sem dúvida.
E tanta coisa parecida com as minhas...

Beijos para ti e gatas lindas.