Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 24 de novembro de 2007

Obrigado

Assim que a olhei uma sensação de bonomia e paz preencheram-me como um liquido a encher uma jarra para receber flores. Não foi só do tom afogueado à volta do astro, uma combustão lenta de quem sabe o poder que detém quando admirado. Talvez dos abetos e do recorte das chaminés que acordam para o pequeno-almoço de olhos esfregados... ou será da serena aflição do retorno a casa, da pressa do ninho morno ao alcance da janela, a vertigem do mar a picar no nariz?
Vai dormir o dia ou acorda a noite?
Porque fui eu agraciada com tanta beleza num presente enquadrado numa fotografia que disparou apenas "estou a pensar em ti"?
Obrigado. Obrigado Vida.

(Foto de A.Pastor, debruçado na janela de uma qualquer casa da Parede)

10 comentários:

SONY disse...

"Vai dormir o dia ou acorda a noite?
Porque fui eu agraciada com tanta beleza num presente enquadrado numa fotografia que disparou apenas "estou a pensar em ti"?
Obrigado. Obrigado Vida."

gas aqui se tivesse escrito estas palavras apenas mudava:

OBRIGADO VIDA!!!

Escrevia com letras bem grandes:-)


será que é o dia que dorme ou a noite que acorda?

talvez isso aconteça em simultaneo, numa perfeita simbiose harmoniosa!

talvez...

Que lindo...

fico a pensar na pergunta :-)

Um beijo,
Sony

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Um pôr-do-sol é sempre fonte de inspiração para os seres sensíveis como tu. Esse pôr-dp-soç, além de tudo, é magnífico.
Parabéns a ambos por esta bela sintonia.
Beijinho.

ASPÁSIA disse...

BELA FOTO, SE QUEM A TIROU PENSOU NESSE INSTANTE EM TI, AINDA MAIS BELA!!

BEIJITO AO NASCER-DA-LUA... :)

MBSilva disse...

:)

Sem palavras...

AC disse...

Cool

Gasolina disse...

Sony,

(risos)
Entendo-te às mil maravilhas!
Mas acho que a vida me ouviu...

Beijos para ti, Formiguinha

Gasolina disse...

Victor,

Muito obrigado por tanto carinho.
Mas acho que todo o mérito é de quem tirou a fotografia e soube captar tamanha beleza.

Um enorme beijinho

Gasolina disse...

ASPÁSIA,

NÃO SEI SE A TIROU A PENSAR EM MIM... MAS SEI QUE ME ENVIOU PROPOSITADAMENTE, LOGO...
FOI UM PRESENTE ENORME PARA MIM!

BEIJOS PARA TI AMIGA ASPÁSIA

Gasolina disse...

MBSilva,

É, não é?

:~D

Muitos beijinhos
(tenho saudades!!!)

Gasolina disse...

Dias,

Gosh!
Que responsabilidade!
Que é que eu digo?

Beijos? Pode ser beijos?