Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Imo



Hoje fiz tudo à pressa. Quería que o dia corresse ligeiro, rápido sem paragens nem pormenores, puxões na manga do casaco a travarem a vontade de empurrar as horas numa bola gigante até chegar aqui ao meu casulo, descalçar-me e ser livre para te pensar.

Agora já te posso imaginar sem barreiras de outros olhares inquiridores nem perguntas de adivinhação, o tempo é para nós, para o conquistarmos devagarinho no detalhe da sobrancelha arqueada e na assimetria dos ombros descaídos. Gosto dos teus pequenos defeitos pois são originais sem reprodução barata, sinais que me fazem distinguir-te na turba massificada e mesmo que te digas imperfeito encontro nessa irregularidade o gosto cultivado do invulgar.

Faço-te perguntas, respondo-as eu. Por vezes até arranjo maneira de uma pequena discussão acontecer para depois na mutez forçada sentir que me vais pedir perdão, aproximares-te, tentar o toque da mão tão semelhante como o laço que se faz para prender um presente, o contacto baixo e alto e baixo outra vez dos olhos húmidos de tanto pedido.

É contudo no abraço que mais te tenho, mais te realizo. Aprecio o teu calor a aconchegar-se a mim como um molde.

Fecho os olhos, adormeço. Amanhã voltarei a apressar o dia e a esta mesma hora tenho encontro marcado com os meus pensamentos. Um dia tu apareces mesmo.

10 comentários:

Vicktor Reis disse...

Querida Gasolina
Sinto um conforto imenso quando me abraço a mim próprio, beijo a tatuagem que tenho na parte interior do meu braço esquerdo e me excito no sentir a minha amada.
Quando as pálpebras se fecham em dormir tranquilo, sonho... o meu recorrente sonho de voar mares e montanhas na leveza do pensamento.
Beijinhos.

AC disse...

Que apareça pois então, e que o narres como so tu sabes.

E não resisto, um abraço.

Adoro-te Gas, é MUITO BOM ler-te

SONY disse...

"Fecho os olhos, adormeço. Amanhã voltarei a apressar o dia e a esta mesma hora tenho encontro marcado com os meus pensamentos. Um dia tu apareces mesmo."

Pois ele que chegue...espera que um dia aparece!

És única...a original...inigualável...és tu!

Eu... sou a que te adoro!
Um beijo Gas, adorei estas descrições, uma escrita que transborda calma além de começares com correria!

Um beijo enorme minha escritora que me enche a alma com palavras e sentimento!

Fica bem com Jesus.
Amanhã cá estarei.
Sony a formiguinha.
Sabes que mais?
Um beijo de formiga para um elefante;-)

Anónimo disse...

".. arranjo maneira de uma pequena discussão acontecer para depois na mutez forçada sentir que me vais pedir perdão,.."
Porque é que as mulheres fazem sempre isto?
Bj

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Nem que seja numa noite quaisquer... só para contrariar os teus pensamentos.

Até........................

Gasolina disse...

Victor,

Conforto imenso sinto eu quando te vejo junto à minha árvore. Muito bom.

Um beijo Querido Victor

Gasolina disse...

Dias,

Esse dia está marcado, é inadiável.

Gosto de abraços.
Um beijo. -te

Gasolina disse...

Formiguinha,

Obrigado pela apreciação ao ritmo do texto.
Fico sempre feliz quando se apercebem de certos pormenores.

Um beijo grande, grande

Gasolina disse...

Bernardo!!!

Obrigado por me visitares!

Eheheh... tens toda a razão!

Beijinhos

Gasolina disse...

Louco de Lis,

Ok, Ok... não se devem contrariar os loucos.