Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

domingo, 8 de março de 2015

Hoje sonhei-me



De novo em Paris, aquele cheiro forte de café quente e o som do trânsito que arrasa o cómodo quando abrimos as janelas altas para trás e o fresco pica o nariz no contrate do morno das maçãs do rosto, hoje não ponho blush, uso o baton atrevida, meias negras e vou para a rua ver as gentes mordiscarem palavras, de novo Paris, hoje sonhei-me, neste quarto onde a luz me foge da penugem dos braços, dourada a cor dos olhos para que os sonhos me fiquem na lembrança deste dia que sempre amarguei, mexo o café devagar em goles saborosos quando brinco com os dedos entre a refracção de uma luz de quarto entre Lisboa e Paris ou este e o sonho de voltar à casa dos sonhos e eu no silêncio de meias negras cerro os olhos, cerro as mãos, adormeço e gosto deste Domingo por fim.

1 comentário:

Teresa Durães disse...

(por acaso não gostei de Paris....)