Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Despertar



Alguma coisa aconteceu, não trouxe só lembranças de contar também deixei pele por lá, quiçá um pouco das minhas memórias, afinal miseráveis fiapos comparados com a gigantesca dimensão dos séculos de tempos, de vivência, de risos, de segredos, das noites em que as luzes apagadas podem finalmente comentar quem por lá passou, de pedaços que lhes tiraram nos olhos fitos de admiração tão iguais ao meus na boca selada como escancarada pela magia de estar dentro do que escrevo ou do que as mãos maiores que as minhas na concepção do verbo sabem dizer como perfeito.
Assim me vejo outra, outro eu sendo eu.
Eu que os demais reconhecem como a de sempre e eu surpreendentemente descubro noutras partes do mundo, antiga, à minha espera durante todo este tempo.

Sem comentários: