Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A verdadeira



Sou eu, apenas eu diluída em tinta grossa azul e um pouco aguada de palavras que se vão acumulando, fartas de tantos grupos silábicos, algumas invenções arranjadas a sangue para exprimirem o entendimento das dores do que está partido por dentro e não deixo ver, teimo e não deixo ver, nunca perceberíam o que arde, afinal até poderei ser outra a dizer que quero dar-me a conhecer e no entanto, a verdadeira dança, roda, rodopia de pés nús sem encontrar vidros nem bagas de carvão incandescente, tudo lhe é macio nos golpes da música interior.
Sou eu e sózinha eu que amo mais e quero mais mas não sou de ninguém e muito menos de mim própria, pois se tantos de mim roubaram as dores e deixaram a que dança de pé descalço.
 
 

Sem comentários: