Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mayday




Cá vou eu, preparem-se, espero que estejam prontos a receber-me e a prestar-me auxilio, vou nas últimas, um fio de sopro atirou-me na esperança de me saber quase perto, preciso-vos na urgência de quem nada mais tem, larguei tudo o que me pesava e atrasava na corrida e segui descalça para rápido vos tocar à certeza do real, quente e palpável, de distância comi muito e empanturrei sentidos o mais nos olhos e na lembrança do dia que agora chega, quero abraços, quero apertos, quero chão do mesmo chão e loucura de não saber dizer, boca cheia de palavras que se atafulham de vontades de ser a primeira a saír e se revela no silêncio parado e suspenso. Cheguei, estou entre os meus.
 
 
 

Sem comentários: