Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 26 de maio de 2012

Guloseimas


As novas funcionalidades do Blogger proclamam a facilidade com que se detecta o rasto de quem  passa, o que vê, quanto viu, de onde veio, a que horas visitou, quais as palavras-chave para abrir a nossa casa e mais uma série de coisas fascinantes que não me interessam minimamente, mas decerto farão as delicias a quem gosta de contar ovelhas para adormecer e contabilizar visitas para competir aqui mesmo ao lado no facebook, caso o blog ande pelas ruas da amargura.
Todas estas infinitas maravilhas estão ao dispor através de interessantes estatisticas que "tombam" quando se acede ao menu para se obter o caminho para uma simples mensagem e consequente publicação de texto.
E é aqui que quero chegar, pois SURPRESA!!! dois textos meus com alguns anos, parecem estar no top + já que são solicitados vai para 8 dias consecutivamente.
O AMOR e A BOCA DO CORAÇÃO são verdadeiros rebuçados muito apreciados!
Desconheço se é freguesia fidelizada ou clientela recente, pois só descobri a modernidade das estatisticas por acaso e confessa aqui vos digo, não sinto nada...
Mas cuidado, amantes de açúcar. Cuidado comigo, claro.

Sem comentários: