Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Distinção Novembro 2008




Há blogs que pela sua qualidade me merecem destaque.Seja pelas palavras ou pela imagem, pela constância do nível e empenho do seu autor, pela inovação dos temas, pela simplicidade com que me fazem viajar. Pelo tanto que me dão.


Assim, resolvi publicamente nomeá-los, sendo certo que a regra única é o meu gosto pessoal pelo blog.Não é um prémio nem um meme.Não é uma corrente e logo não é transmissível a mais ninguém pelo que só a Árvore das Palavras tem o direito sobre o registo de os indicar e o indicado não o pode oferecer.


Todos os meses, aos primeiros dias, revelarei a minha escolha. Publicarei aqui o selo Distinção Árvore das Palavras com a identificação do meu seleccionado de cada mês e gostaría que o blog distinguido também o exibisse. Mas isso já fica por decisão do visado.


Novembro é azul. É aArtmus, é Mateso Azul.


Se se quiser viajar a qualquer ponto deste globo e conhecer gentes de outras culturas, sentar a uma mesa e servir do caldo, chorar a solidão de um emigrante nas grandes urbes, partilhar de coqueterie ou nostalgicamente colher os frutos do Outono procure-se aqui. Um território de qualidade, som de qualidade, imagens de qualidade.


Porque este azul é diferente.

6 comentários:

Mateso disse...

Que dizer? Somente... estou muito sensibilizada e um muito, muito obrigada!
Bjinho

SONY disse...

Ola Gas,

depois de ver a tua escolha, não pude deixar de ir espreitar o Azul, até porque tinha mesmo de ser algo especial.

E é mesmo!

adorei ostextos sempre com um sentimento nas palavras, palavras que traduzem realidades...

obrigada por me fazeres descobrir algo bom!

Parabéns pela tua escolha deste teu gesto, parabéns ao autor do blog, pois é diferente, especial.

Jito,
Sony

Gasolina disse...

Mateso,

Não há nada para agradecer.
O mérito é inteirinho teu.
Eu apenas disfruto e viajo ao sabor dos mares das tuas palavras.

Obrigado por toda a partilha, de toda a generosidade do teu verbar.

Um beijo

Gasolina disse...

Sony,

Tens toda a razão Formiguinha.
Aquele Azul é mesmo especial e encantatório.

Porque há honestidade nas palavras da Mateso.
Vale tudo o que se lê.

Agradeçamos à autora do aArtmus, não a mim, que tive a parte fácil.

Um beijo Formiguinha.

Laura Ferreira disse...

Vou mergulhar nesse azul

Gasolina disse...

Laura,

É um mergulho num lago encantado...

Beijo para ti.