Todos os textos são originais e propriedade exclusiva do autor, Gasolina (C.G.) in Árvore das Palavras. Não são permitidas cópias ou transcrições no todo ou/e em partes do seu conteúdo ou outras menções sem expressa autorização do proprietário.

sábado, 31 de maio de 2008

Meme




A CNS convidou-me para este desafio.

Quanta honra! E que responsabilidade vindo desta grande escritora...


São pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e pode-se dar-lhes ênfase com uma imagem. Deve colocar-se o link para quem nos desafiou e a nós compete-nos desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite.



Cá vai:




ÁGUA: a verdade
DANÇA: fala o corpo quando o verbo não chega
ESCREVER: o que sou e o que são os que moram em mim
FOGO: a paixão com que me entrego a tudo
MÃOS: dar, dar-me, querer, poder
OLHAR: frontalidade, a vida


A imagem que escolhi é como me sinto actualmente: a sacudir a poeira e preparada para seguir em frente depois de um caminho bastante acidentado. Mas acho que só tenho que agradecer ao meu instinto animal e como amo cavalos, nada melhor.


Ofereço e convido a participar deste meme, ao mesmo tempo um exercicio sobre o "EU",







À CNS, muito obrigado.

Um beijo

8 comentários:

Patti disse...

Nem a propósito, como sei que amas cavalos, vim cá convidar-te para leres o meu post de ontem (2 de Junho).

Gostei da tua Água.

Gasolina disse...

Patti,

Vou sim e com o maior prazer!

Obrigado, beijo grande

Teresa Durães disse...

obrigada pelo desafio.

CNS disse...

Agradeço-te, eu, a partilha...

um beijo

casa de passe disse...

Muito bem escolhidos!!!

LouLou

Gasolina disse...

Teresa,

Obrigado por aceitares.
Sei que o engrandeces.

Gasolina disse...

CNS,

Vindo de ti é uma honra, só o podería aceitar.

Muito Obrigado Cristina, mesmo.

Um beijo

Gasolina disse...

Casa de Passe,

Obrigado por concordares comigo Loulou!